segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Where are you baby?



"Oi. O natal ta chegando... Meus dias tão cada vez mais loucos. Eu nem lembro o que eu fiz ontem, ou anti ontem... To durmindo tao tarde... Tenho insonias pensando no futuro, mas sempre vou dormir com a seguinte frase na cabeça "O futuro é agora. Siga em frente."
Emfim, andei sem postar um pouco, como eu disse antes MEUS DIAS TÃO LOUCOS! Eu não consigo entender. Olha que eu sou sabe-tudo. Não consigo entender as férias. Principalmente as MINHAS férias. Agora que eu terminei a escola, sinto saudades dela. Sinto saudades dos colegas e amigos. Sinto saudades dos meus intervalos loucos com minhas amigas... Ouso dizer que sinto um pouco de falta até das abusações dos meus colegas idiotas. Sinto falta de Jeu, ela não fala tão frenquentemente comigo como antes. Nunca mais. Seria legal rever a turma, mas provavelmente isso é impossivel. É impossivel. A maioria deve estar viajando, ou se divertindo sei lá. Minhas emoções são as mais confusas do mundo. Quando lembro dos amigos, sinto-me com saudades, triste, sei lá.Se eu dissese de verdade a palavra que quero dizer, iam com certeza falar que 'não é isso, não fizemos isso' mas, não quero dizer essa palavra. Mesmo se emplorarem não vou dizer. Por isso, me escondo no mundo dos filmes. No mundo em que eu tenho muitos e muitos amigos. Me escondo no mundo de Miley. Me escondo no mundo de Potter. No mundo dos livros. Principalmente, no meu mundo. Não sei se vocês sabem mas, gosto de escrever. Sou uma escritora jovem. Vou passar o Natal cantando  a música Rockin' Around the Christmas Tree" (Autora desconhecida, chamada Isabella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário