terça-feira, 22 de dezembro de 2009

*-*

Oii gente , eu to bem &' com vc's ? ..
boom , nao tenho postado muito , porque eu realmente
estou sem tempo , sabe , minha prima taar aqui na minha
casa , e com ela to apriveitando mais ainda .. boom , sabe aquele
meu ultimo post? entãão , nem fui pro Golden D:
Maaas , em compesação , fui veer Lua Nova , com minhas primas, 
tudo beem , eu ja tinha visto antes , mas fazer oque ? o.o
entãão , depois disso fiiquei descendo , coom minhas amg's , aai
quando foi no sábado , tive dois aniversarios praa ir , um foi de 1º ano
e o outro foi de 2º anos , foram ótimos , comi bastaaante, fiquei passando maal depois "/
AUHSUAHSUAHSUAH' , maas tudo beem , e hoje , fui pro shopping , passei  A TARDE TODA 
no shopping , foi cansatiivo mas foi legal'zin  *-* ...
&' esse Natal ? Vão viajar ?
eu nãão , vou passar o Natal na casa de uma amiga , poorqe vai ter amigo secreto*-* e o Ano Novo , nãão sei ainda onde vou passar ... amanhãã minha prima , vai pra casa .. &' depois do natal , eu vou pra casa dela &' volto pra casa antes do Anoo Novo *-* , trago fotos , prometo (yn)' , entãão ta bom , foi só isso mesmo .
too indo aqui , voltem sempre akêe *-* , Bêezo . <3
Jeu *-*












ps: na foto , eu indo pro shopping !

Nenhum comentário:

Postar um comentário