quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Terminei de ler RdM!



Gente, para tudo. Nem tô acreditando que eu terminei Harry Potter e as Relíquias da Morte. UAU! Eu leio a série HP desde... Ah! 14 de outubro de 2006, 2007 ou 2008 não me lembro exatamente do ano, mas sei que a data era 14 de outubro. {dia do meu aniversário}  Então... Já sabem né gente,são muitos ano amando essa galera. Pois é... Agora, o dia mais esperado do ano vai ser dia 19 de novembro de 2010, por qu esse dia vai ser lançado HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE, PARTE 1. Mal posso esperar.

Os filmes sempre são os melhores...
Bom, é aqui que eu fico... Amanhã é o aniversário do meu irmãozinho Guilherme, então vou postar amanhã, mas só uma coisinha muitoo pequena. Vai ter uma festança aqui em casa.
Tchau Tchau!

Beijos & Queijos!


Bella Ray Watson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário