quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

FÉRIAS !



Amoores do meu coraçãão , Bella , TODO MUNDO , enfim , MIL DESCULPAS , por eu não estar entrando no msn , twitter e postando no Blog , maaaas é que eu too aproveitando ATÉ DEMAIS , as minhas férias (L)'
aai nem fiico mais em casa , fiico sóo no Play , conversando , brincando , cantando , tiirando fotos < muiitas fotos > , sim siim , too realmente feliz com a minha vida *-* E Bella , agoraa eu vou entrar mais vezes sabe ,  ? 
É sim gente , eu corteei sim meu cabelo 'rapunzel' , ele ta curto , mas já ta crescendo de novo ..
Boom voou contaar as noviidaades táa ?
Vaamoos em frente, primeeiro , sabe quem é Rafael Barreto ? [ vencedor do Ídolos 2008 ] Pois beem , o primo dele , Júnior , que também participou do ídolos, mora aqui no condomínio onde eu moro *----------* Ele é muuuuuuito simpáatico geente , sou amigaa dele jáa , ele tem um voz PERFEITA , sim, ele cantou pra mim , MORRAM DE INVEJA , mentiira , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , mentira viu ? Siiim , ele me prometeu trazer o Rafael aqui, de novo , praa eu o conhecer ^^ aíi , agentee vai  desceer , vamos fiicar , ouvindo o Rafael cantaar e tal's , e o Júnior, atée me emprestou o cd de Rafael Barreto , ACREDITEM , TEM CADA MUSICA MAIS LINDA QUE A OUTRA ,  a minha preferida é PENSANDO EM VOCÊ , tem até o Clipe oficial ! veeejam , o clipe é simplesmente MTO LINDO !  (L)

Siim , contiinuando , depoois disso , fuui pra casa de miiinha priima , fuui sexta e volteei domingo com ela , ai ela veeio pra miinha casa , táa atée hoje aquii , quaase uns 5 diias , que ela taa aqui , aii ne , esses diias , agente descee , fiica láa ee tal'z de boobeiira , aai nesses dias , aqui no meu condominio , eu só conheço uma menina que é a Sarah , ai esses dias , nós , < Raquel , eu e Sarah > , conhecemos Mariana , e a Carol , aaai viraamos todaas amigaas e taal'z beem legal elas ^^ , ai hooje agente foi pra piscina , o Junior tava láa ^^ , mto boom :D' onteem de  nooite , eu e Keel , fomos tiiraar fotos táa ?! 
E esse fim de semana eu vou pro Golden Park , com Rafaela e Raquel  minhas primas (yn' , se tirarmos fotos , concerteza voou postar aqui taa bom ? E aai , me contem ooque vc's teem de boom ? Fiizeram alguma coisa esses tempos ?! 
Coomigo taa tuudo beem , e com vc's ?? 
Beijãão , Jeu :D'


PS : as fotos , são aqui no condomínio ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário