terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Férias...um tédio ou um descanso?



Oi gente. Como sabem, to de férias... isso parece ser bom né? Na verdade, mais ou menos. Por que nas férias nós descansamos temos mais tempo pras coisas e não precisamos suportar os colegas chatos. Mas, o lado ruim é que as vezes fica num tédio só, você não tem nada pra fazer ou alguém pra conversar e brincar... Exato, a menos que você ligue pra um amigo seu, não tem amigos. A unica coisa que eu faço nas férias é ir no computador e ver TV... Mas, esse ano vai ter que ser diferente. Eu eu já to fazendo coisas diferentes, como ler o Harry Potter e as Relíquias da Morte, escrever uma 'historinha' que eu adoro fazer e que já tem 3 capitulo, sim 3 capitulos. Pois é... Também nessas férias eu aproveito e vejo todos os episódios de Hannah Montana, todo dia. Ir a piscina também é ótimo. Muito bom... Muito ruim...

Depois eu falo mais sobre as minhas férias, to comcansada e vou assistir TV [de novo]. Beijos e eu adoro vocês viu! Tchau!

                            bellinha ray cyrus


Nenhum comentário:

Postar um comentário