quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Votem nessa enquete aqui! >>>

Oii pessoal! Como é que vocês tão? Acho que nessas férias vou postar todo dia agora pra vocês! Bom, mais eu to postando aqui por que como sabem a enquete que eu criei semana passada acabou e teve um empate: ganhou "Miley Cyrus, é claro!" e "Outros não citados". Adoro quando vocês participam em massa dessas coisas. Bom então eu tive uma ideia para outra enquete: " O que você quer no nosso blog ano que vem ?" Essa eu faço questão que vocês votem. Qualquer coisa que vencer nós vamos fazer. Só não sei quem a gente pode botar se a opção "Gente nova no pedaço" vencer... Por que ta muito bom aqui só eu e Jeu sabe. Bom, então votem bastante por que isso decidirá as atividades do ano que vem!

Tchau e Beijos,

Bellinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário