sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Diversão e Confusão! Juntas nós somos um furacão!



Iai, gente? To vendo que Jeu já postou. Que bom que tá tudo bem com ela, que ela tem agora novos amigos, ótimo que ela ta feliz e tal! É por que já tava ficando preocupada sabes, tipo ela não tava entrando muito em contato... Mas Jeu, AINDA NÃO VI DIFERENÇA NENHUMA NO SEU CABELO! Depois, você me mostra por que você ta devendo hein...

Bom, ontem tive uma surpresa: minha amiga Lívia veio aqui pra a gente brincar! Foi super mara véi... Conversamos, vimos TV, rimos com as palhaçadas da irmãzinha dela Leticia, rimos com as palhaçadas do MEU irmão menor, Guilherme... Vimos um filme, um dos meus preferidos é claro por que o filme é... HARRY POTTER E O CALICE DE FOGO! {tenho todos os filmes em casa, abafa!} Acreditam que ela não assistiu esse ainda? Pois é ela sempre foi a ultima a saber das coisas... {abafa} 
Ah, e também fomos para a... PISCINA!{tenho uma piscina grandona de plastico em casa também, abafa!}Não podia faltar né... Bom, aí só depois que nos divertimos a pacas que ela foi pra casa. E já estamos marcando de novo pra dessa vez, eu ir pra casa dela. {ela mora perto da minha casa}



Rimos muitooo!

Beijos e queijos, mas quem é alergico mais beijo!
Bella!

PS: Que bom que Jeu ta viva!

Um comentário: