segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Olá Amores! ( Falar um pouco sobre minha paixão HP )


Tudo bem gente?? Comigo, ta tudo DE BOA! Não postei esses dias, tava ocupada... Sim, ocupada. Entre se dedicar a Miley, ler Enigma do Principe e ir no computador e entre outras coisas mais  não tenho muito tempo pra respirar...  Vou me organizar mais. Acabei Enigma do Principe e agora, começei Reliquias da Morte. Aposto que vocês só achavam que eu era fan da Miley não é? Póis é, tenho duas paixões. Fico sempre ligada nos sites de noticias sobre Harry Potter e até agora não perdi nada sobre os bastidores de Reliquias da morte... Me ligo principalmente no site Oclumencia. Mal posso esperar para o dia 19 de novembro de 2010, que é o dia exato da estreia da primeira parte de Relíquias da Morte. E também pelo dia 15 de julho de 2011. Por que vai ser a estreia da segunda parte de Relíquias da Morte. Vai ser inesquecivel com certeza, e mesmo que não tenha cena emocionante, eu sei que vou chorar. Por que é a despedida do trio que eu mais gosto em Harry Potter: Daniel Radcliff ( lindo! ), Emma Watson ( amo ela! ) e o Rupert Grint ( fofo! ). Falando a verdad, sempre quis ser de Hogwarts. Sempre quis ser assim. Eu sou assim. Quem não é fan não entende o que é isso tá? Pode parecer coisa de nerd ( que eu não sou! ) mas é legal. As pessoas tem preguiça de ler o livro e só assistem o filme. Bobagem! Ler é muitoo bom pra entender a historias, principalmente quando se trata de Harry Potter que é cheio de misterios além do que é mostrado nos filmes.




MIL ABRAÇOS!


Bella Watson Grint R. Cyrus Radcliffe

Nenhum comentário:

Postar um comentário