sábado, 21 de novembro de 2009

Quem quer assistir Lua Nova comigo ?


 pessoal! Desculpe por não avisar a vocês sobre as férias, estou tãão ocupada com fazer nada e ir no computador... KkKkK, vocês sabem que eu amo vocês.
Mas, eu vim aqui trazer noticias:
Agora, sou uma Cullen.
Pois é também entrei nesse negocio de Twilight. Agora sou uma Cullen.
Eu tô me mordendo pra não contar o filme meu deus!



Minha amiguinha Alice, o Jasper, Esme e Carlisle, Rosalie e Emmett são prate do meu mundo agora. Ninguém mandou eu ser a "Bella" de Twilight. Eu tenho sorte de ter o nome dela... Ou melhor ELA tem sorte de ter meu nome. O legal de ver o filme e ter o meu nome é que o lindão do Edward fica falando meu nome toda hora, e eu fico respondendo! Ele fala em Crepusculo " Eu te amo Bella" e eu fico toda sentimental e respondo "Eu também te amo Edward!"



E quando ele tira a roupa no filme ? Meu Deus, mas que homem é esse! Ele não tem um corpão como o Jacob, mas pelo amor! Homem assim não se fabrica mais! Ele é tão sensivel, tão lindo tão tão... PERFEITO! Quero levar ele pra casa! É tão lindo... ai ai...
Hoje eu assisti Lua Nova e afirmo:
Esse filme é muitooooo bom, é mais que perfeito!!!
Ai ai... E quem não gosta pelo menos um pouquinho de Crepusculo ? Ah fala sério, não sabe o que está perdendo!



E o lindo do Jacob? Meu Deus, ele tem o físico perfeito, mas não é que nem o Edward que tem uma sensibilidade e carinho tão fofo né... Quer saber de uma ? Eu gosto dos dois e pronto!


Quem sabe eu não sou uma Bella Swan da vida ? O nome pelo menos eu já tenho... Imagina? Ter um monte de homem atras de mim e ainda por cima um vampiro sensivel e especial e um lobisomem lindão e amigo!



Vamos concordar né? Filme perfeito e atores perfeitos tambem! Os vampiros nem se fala, o Emmett todo fortão ele é lindo. E o Carlisle com aquela boca... O unico vampiro que eu não gostei foi o Jasper, que ele é muito sem graça e o cabelo dele é feio! Bom e as garotas vampiras também, a Alice é  muito linda! e chique né... E a Esme tambem é bonita... E também tem a Rosalie, que até que é legalzinha, mas ela não gosta da Bella ( ou seja de mim )... e os olhos de todos os vampiros são muito perfeitos... Ai ai, hoje eu sonho com os vampiros, oh se sonho...


Eles são minha familia agora, quer dizer, parte da minha familia.



Eu fico por aqui, Tchau pessoal!
E não se esqueçam:
"The new moon is waiting for you... And me too."
 ( "A nova lua está a sua espera... E eu também." )


By: Bella Swan Cullen ( sou eu ta gente! )

5 comentários:

  1. Nossa bella o fiilme é mesmo otimo antes eu não gostava mas agora eu goosto e tbeiin sou uma fã de voocs,e eu acho que voocs naum precisam melhorar em nada seu blog e vocs são perfeitos

    By:Flavinha

    ResponderExcluir
  2. eu amor o filme é legal é bom de fe mais edward ele é lindo de mais

    ResponderExcluir
  3. seu blog é d + tb amo crepusculo !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gosto imenso de ver a Alice, uma atriz fantástica, os meus parabens por seres uma linda atriz, continua, estou orgulhoso de ti.

    ResponderExcluir