segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Diva, Happy B-day! Fliz Aniversário de 17 anos!



"Miley, Happy Birthday!
Eu quero que você seja muito muito muito feliz! Que você tenha muitos fans como eu, que você seja muito amada, que você mais paz, mais amor, mais coisas boas, tudoo de bom pra você minha eterna diva. Miley eu te amo, você não sabe como eu te amo, é tanto tanto mais tanto! Seja feliz! Eu estou tão feliz de você existir, pois o fato de você simplismente existir é a prova que a pessoa perfeita existe, e é você. Parabéns pelos seus 17 anos, que você tenha mais de 100 anos de vida, que nada mais de ruim aconteça a você. Miley, você também é a prova de que todos erram, que acertam também. Mas a cada erro seu, você volta com força total e melhor do que nunca. Miley é a unica pessoa em que eu confio de verdade. É a unica pessoa que me faz sorrir, chorar, me divertir, ter raiva, e principalmente amar. Miley é a unica que me entende e que realmente é minha amiga. Nas horas dificeis, são as musicas dela que me consolam, e não só suas musicas como ela também. Nas horas em que eu estou sozinha é ela quem eu escuto. Nas horas de diversão é o programa dela que eu vejo. Só Miley, só ela , que vai ser minha amiga pra vida inteira. Alguns, Miley Haters (as pessoas que não gostam da Miley) me fazem chorar . Por xingar ela,por maltrata-la, por simplimente ódia-la. Eles simplimente não entendem que as pessoas erram. Eu, não aguento quando alguém fala mal da Miley. Se estiver perto de mim e falar um coisa ruim sobre a Miley, com certeza não é e nunca será meu amigo. Ela é como uma irmã pra mim. Ela é a pessoa mais especial de todas. Eu acabei de perceber uma coisa, mesmo que ela não saiba que eu existo, mesmo que ela não me conheça, ela é a minha melhor amiga! A pessoa em que confio.
Miley, eu te amo e nuca deixarei de ser sua fan. "
Fiquei acordada a noite toda e quando deu exatamente meia-noite e um, eu cantei "Parabens pra a Miley", cantei "Miley é uma boa companheira'' e fiz uma carta pra Miley, que é essa ai emcima.
Gente, acabei de conseguir com uma amiga minha, a primeira foto da Miley em seu aniversário! Confira:



Linda né ? Como sempre foi! Ela é muito especial, muito fofa.
Muito anos de vida minha diva eterna!
A pessoa mais linda do mundo!
Miley é:
M
I
L ove
E
You

E a unica coisa que eu quis dizer com essa mensagem toda é:
Miley Feliz Aniversário!

By: Isabella Ray Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário