domingo, 22 de novembro de 2009

Amanhã é o niver da nossa diva, Miley!



Amanhã é o aniversário de 17 anos da nossa ( minha e de Jeu ) diva,
Miley Ray Cyrus!
Amanhã, eu vou produzir uma mensagem super legal para Miley ( vou ver se a Jéssica também vai fazer ).
Confira um trecho:
"Miley, eu te amo " ( novidade né ) Acho que até ela sabe disso... Mas é sério pessoal, eu amo muito ela, é como se ela fosse minha irmã, minha amiga. É ela que me entende, é ela que conversa comigo, mesmo eu imaginando ela conversando comigo. Só ela, só ela que consegue ser assim, o melhor do Meu Mundo e o melhor do Mundo dela. Ela pra mim, é unica. É perfeita. Miley foi, é e sempre será a minha, nossa Miley.
Alguns, Miley Haters (as pessoas que não gostam da Miley) me fazem chorar as vezes. Por xingar ela,por maltrata-la, por simplimente ódia-la. Eu, não alguento quando alguém fala mal da Miley. Se estiver perto de mim, vai ter briga com certeza. É preciso me segurarem pra eu não atacar, com pelo menos um olhar furioso, a pessoa que se quer falar uma palavra maldosa sobre a Miley.
Ela é a unica pessoa que me faaz, sorrir, chorar, rir, me divertir, ter raiva, e principalmente amar.

By: Bella, Miley I Love You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário