quinta-feira, 19 de novembro de 2009

HÁAAAAAAAAAAAAAA , e aii como estãao vooc's ?? eu to beem :D'
peço descuulpas por ficar MUITO tempo sem postar aqui :S' maas ée porque eu 
andava ocupada demais, e teve uma semana que era SÓ PROVAS :S' aii foi muito ruim
pq alem de ser so provas, foi a última semana de colégio :( ée isso mesmo,
ESTOU DE FÉRIAS , muito feliiz e triste ao mesmo tempo, pq eu não to veendo maais meus
amigos :( maas agente vaai marcar sempre pra se vê .... Jáa peguei o meu Boletim e passe em todas,
passe diretooo :D' e já sou 6ª série ! Aii que bom :D'
Hooje eu vou ter uma festa, uma festa de fim de ano da minha amiga Sarah, a festa vaai seer 6 horas
da tarde , e sabado vou ter um aniversário a fantasiiiiia :D' não sei do que eu vou , mas prometo que
tiro foto de sábado (ýn .
E ae gente , vooc's vão ver Lua Nova ?? aaaaai eu voou :D' too ancioosa demaais , éer muito boa
o filme, antes eu achava uma porcaria , maas depois que eu vi eu mudei totalmente de opnião , o filme é
muito perfeitoo :D' too esperaando estreiaar aqui, mas eu nao vou na estreia não :( porque como eu me mudei, aqui em casa está construindo os móveeis, eu to feeliz , meu quarto taa tão LINDO  ! :)
 Ahhhh, miinha pequena Marianni, ela fez uma invasão no meu orkut , fiquei MEGA FELIZ :D'
muitoo lindaa , ameei ameei ameei meesmoo, eu amo MUITO A MARIANNI . (L)
Gentee, eu too indo aquii, atée o próximo post, Bella beijãao pra vooc, teamoo !
Beiijoos gentee . Volteem sempre :D
Jeeu : *


PS: na foto, sou eu com a farda do Colégio Salesiano ;D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário