domingo, 8 de novembro de 2009

Ontem foi MUITO cansativo...



Tô toda quebrada.. Ontem trabalhei na barraca das guloseimas na Feira da Fraternidade, depois que fechou eu e minha nova amiga fomos catar tampinhas de latinhas de refrigerante pra quando tiver 1200 trocar por uma cadeira de rodas e ajudar quem precisa de uma sabe... Eu sou um menina muito boa. Eu e todos meus amigos escaladinhas... É uma longa historia que não dá tempo de eu falar tudo agora. Sim, mas continuando, eu só sai de lá umas... Adivinha? Desistiu ? 00:00 horas da noite! Isso mesmo, saí de lá meia-noite. Tá bom ou quer mais ? E pior que eu durmir no quarto do meu irmão, e ele me acordou com a TV no maximo, o PC ligado e jogou um lençou na minha cara...

Pra melhor meu começo de semana, tenho prova de português segunda-feira... Isso mesmo, PROVA, UMA SEMANA INTEIRA DE PROVA!!!
Ainda bem que tá vindo as ferias né...

 

Eu fico por aqui,
BellaS2MileyRayCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário