terça-feira, 24 de novembro de 2009

Olha só o que eu encontrei... O.o



Gostaram do nosso novo tema ? (ali em cima) Fui eu que fiz! =D
É eu pensei assim:
" Eu e Jéssica somos o melhor dos dois mundos. Eu sou divertida, engraçadissíma e adoravel. E ela é... muito popular ou seja tem muitooo mais festas pra ir, mais amigos. "
E Também é uma referencia pra Hannah Montana né =P eu.sou.d+

Sim, o que eu vim falar mesmo ? Ahhh do negocio que eu achei no blog da minha BFF, Bea Campos. Eu tava checando os posts dela anteriores e vi uma das entrevistas que ela fez com a amiga dela.
Confira minhas partes preferidas da entrevista dela:

O que vc mais odeia na Selena Gomez?
Cite dois blogs que vc sempre tá vendo e adoraaa!
"Aquele cabelo mal feito dela!Ela se acha tentando roubar o lugar da minha artista favorita a Miley Cyrus!!!" ( concordo com ela plenamente!)



"Vida escolar da Jeu e da Bella e o seu obvio né?Eu achei o blog da Jeu e da Bella no google!"
 
Você conhece o blog da Nath e da Dani lá no sapo.pt? ( aquele blog que nos divulgamos aqui uma vez, só fizemos isso por que elas eram nossas amigas né)



"Sim conheço  e é uma ****! (palavrão é feio hein) Nenhuma postagem nova, nenhum video, é sem graça e elas imitam muito o blog Vida Escolar!"



O que você recomenda para o blog da Jeu e da Bella o "Vida escolar"?


"Nada, o blog é perfeito ( amei isso ) super atualizado só que,queria ver pelo menos um vídeo lá no blog!Mas elas e você estão de parabéns viu?"

(essa entrevista foi postada no blog da Bea dia 23 de outubro e eu só vi agora!)


O nome da entrevistada é Danielle Drumond e ela tem 12 anos, igual a eu e Jeu, que bom. Quando eu vi essa entrevista fiquei super feliz! Se a Dani ( posso te chamar de Dani né ?) estiver vendo agora, eu quero dizer que fico muito feliz de ela ter gostado do nosso blog! A e mais uma coisa Dani: Seu pedido é uma ordem, então eu vou falar com Jéssica pra a gente botar uma Gadget especial de videos da Miley ok ? E qualquer coisa que você  e todo quiser dar opinião no blog pode falar  nos comentarios ou falando com Bea pra ela falar comigo.


Beijus  e muito obrigadaa por visitar o site viu pessoal! Ah e visitem o INCRIVEl e MUITO CRAZY blog da minha amiga Beatriz: http://thebiacrazyshow.blogspot.com/ é perfeito!


By: Bella O.o



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário