segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uma grade confusão: Selena Gomez provoca uma briga entre Miley, Demi Lovato e Jonas Brothers













Lembram-se que Miley e Nick estavam apaixonados e de repente nao estavam mais bem? Nick e Miley se separaram, porque ele não podia vê-la e prometer-lhe coisas e tudo isso. Então Nick ficou triste, e por isso escreveu Sorry. (Veja como ele está se encaixando?) Então, é aí que entra Selena. Ela queria ajudar Nick a superar a Miley. Então ela pediu ajuda para a Demi e Selena mudou o nome de Demi em seu telefone para Miley. Então, ela fingiu que a 'Miley' (na verdade Demi), havia mandado uma mensagem para ela dizendo ter superado o Nicholas. Então, Selena mostrou Nick e, em seguida, Demi começou a sentir-se culpada e disse Joe sobre o que aconteceu em seguida, Joe disse á Miley, é por isso que Miley fez a sua conta do YouTube e fez a paródia com o video da Demi e Selena.




Então Nick descobriu, e escreveu sobre Poison Ivy para Selena. Nas letras ele diz: 'Agora eu descobri que você estava mentindo quando você me disse que estava apenas tentando medicar o machucado!' 'Medicar o machucado! , foi SELENA tentando ajudar o Nick a superar a Miley. É por isso que houve drama entre Miley, Demi e Selena, e é por isso Poison Ivy é sobre Selena.




 
 
 
 
 
 

Viram? Todos acham que Selena é a santinha da Diney e que nunca fez nada. Pelo contrario, Selena provocou uma grande briga entre amigos muito proximos, primeiramente ela não devia ter se imtrometido entre Miley e Nick, e levou Demi junto com ela só pra termeis confusão. Mesmo que ela tentasse ajudar, poderia ter elo mesnos pedido permição a um dos dois e outra coisa, não ter envolvido Demi na história. Vou dizer o que eu acho:
 " Selena nunca foi santa, nunca será. Nunca fui com a cara ddela, não é agora qu isso vai mudar. Desde quando eu assistia Barney, nunca gostei muito de Selena, preferia Demi. Se eu estou magooando os fãs de Selena, me desculpe só estou dizendo o que acho, ok ? "
 
Agora,quero saber a sua opinião (comentem,que vou responder ok?)
 
Fico por aqui,
 Ass:Bella-odeia-Selena-destruidora-de-amizade. (foi mal fãs da Selena, é o que acho. )
 
Creditos: www.miley.com.br <---melhor site de noticias da Miley no Brasil.
Atenção a notícia abaixo foi retirada de várias comunidades OFICIAIS no Orkut e de vários sites americanos. Tudo indica que seja verdade, não temos certeza, porém é um rumor que cresce cada dia mais e os fatos realmente se encaixam.

36 comentários:

  1. me desculpe mas sei que selena nunca foi santinha mas todos sabem que miley que tirou nick de selena por isso eu acho que miley mereceu porque ela so ta famosa por causa da serie hannah montana se vcs olharem nun video do youtube veram quem e na verdade miley cyrus e eu não falo isso porque so fã da selena mas porque a miley se finje se a selena não e santinha a miley muito menos!!!!!!!!

    miley e uma atriz de segundo que separa casais apaixonados de primeira como selena e nick!

    ResponderExcluir
  2. eu acho q vc deveria cata coquinho e não fala da vida dos outros tem nada para fazer não estraga prazeres

    ResponderExcluir
  3. Eu quero q essa miley vai toma no cu

    ResponderExcluir
  4. gosto da miley e da selena !!!´por mim a selena só quis ajudar!!

    ResponderExcluir
  5. bom acho que a hanna tem que vouta para o nick eles n se amam vouta voces se amam
    selena deixa ela para la
    nem liga o que ela fala mais seja amiga dela amo vcs



    julia ribeiro de morais santos.tenho 7 anos data de nacimento 02/01/2002

    ResponderExcluir
  6. Olha fas concordem com migo se quizer mais se a selena gomez nao fo santinha imagina a miley que arrajou comfusao na internet com a demi e com a selena porisso eu acho a miley podre.Acho tambem que a selena so quis ajudar to escrevendo isso porque sou o mair fa da selena gomez,mais da miley nem pensar.

    ResponderExcluir
  7. Look fas agree to migo if you want it to selena not fond saint imagines that miley Arrajan comfusao the Internet with demi and selena with this reason I think the miley podre.Acho also the selena so wanted to help because I am writing this the mair fa the selena gomez, miley or more of thinking.

    ResponderExcluir
  8. vai pro inferno bella vai fala da puta da tua mae

    ResponderExcluir
  9. sua feia tu odeia a selena pq vc tem inveja dela!!!

    ResponderExcluir
  10. Aff, eu amo a selena gomez, acho q vc deveria ficar na sua, a vida é deles, eles fazem o q eles quiserem, e outra vc ñ sabe escrever ñ?, tipo tem mas de três palavras erradas ai, rsrs. ''Imtrometido''kkkk com M
    foi mal, mas vc devia respeitar os fãs dela, devia guardar sua opinião para si mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. meu deus, ja nem sei o k o k pensar, mas axo k eles acabaram por causa da selena!

    ResponderExcluir
  12. Gosto de todos mais amo mais a Miley minha divã amo

    ResponderExcluir
  13. eu gosto muito de todos mas selena vc iria gostar que vc acabace seu relacionamento e outras pessoas entra-ssem no meio? eu não iria então fica na tua ate pq a gente tenta ajudar e acaba complicando tudo eu ainda gosto de todos vcs beijo

    ResponderExcluir
  14. vcs estão loucos...duvido que a selena fez isso.
    seus fdps

    ResponderExcluir
  15. bk
    acho que miley é uma falça, fico magoada por saber que nick deixou selena para ficar com aquela bruxa descascada e idai qu selena fez isto ainda prefiro ela SELENA GOMEZ do qu a barata nogenta feia orrorosa bruxa MILEY CYRUS
    PS eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooo amo tenho adoração dor SELENA GOMEZ!

    ResponderExcluir
  16. eu gosto muito da selena gomez, mas eu acho que a miley e o nick deviam se resolver sozinhos e nao a selena se entrometer.

    bjao
    mas eu ainda amo a selena gomez.

    ResponderExcluir
  17. num tem nada aver elas sao adolecentes todo mundo tem intrigas.

    ResponderExcluir
  18. Aff, a garota só deu a opnião dela. Cada um tem a sua, e ela só quis se expressar.

    ResponderExcluir
  19. Tipoo a Selena é uma songa monga e ela feez meu Divo perfeeeito Se magoar { Justin Bieber}
    Essa Selena é ua destruidora de vidaas e de casais liiindos e fofoos morete a Selena *_*

    ResponderExcluir
  20. Beatriz Alexandra Vaz Pinto Neves4 de dezembro de 2010 às 11:55

    A selena gomez não presta , a selena está a enganar os fãs, os fãs ainda vão na conversa dessa falsa , a miley é a melhor cantora ,actriz e compositora do mundo , é a minha cantora,actriz e compositora preferida , sou a tua fã nº1 , adoro-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  21. SELENA VOCE E MUITO BOA NO QUE FAZ SOU SUA FÃ EM PRIMEIRO LUGAR NAO LIGE PRA ESSE BANDO DE ENVEJOSAS VIM PRA TE DEFENDER . E EU ACHO QUE TEM MUITA GENTE MENTIROSA. .

    ResponderExcluir
  22. meeeeeeeeeeeeeeeu, cala a tua boca pra que tu não sabe, eu sei da história bem direitinha, até nick confesou: NICK TERMINOU COM MILEY POIS ELA POSTOU FOTOS ''NUAS'' NA INTERNET, E NADA VE, NICK ACHA SELENA UMA PESSOA SIMPLISMENTE MARAVILHOSA, E FICOU ATÉ COM CIUMES DE JUSTIN E SEL ESTAREM QUASE NAMORANDO, ENTAO VAI SE FUDE, E CALA BOCA, VAI SE METE COM COISAS QUE VOCE SABE, SELENA DIVA ETERNA, MILEY NOJENTA, FDP!

    ResponderExcluir
  23. essa história é amaior mentira e antes de vc falar de selena supere ela coisa que eu duvido muito então cuida do seu nariz e deixa o dos outros
    selena gomez uma pessoa que vc te inveja
    por isso fala alguma coisa cala a sua boca
    vsf,fdp e se quiser chamar a atenção sai pelada na rua
    em vez de ficar contando mentiras!

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKK , deixa de ser ridicula garota!
    Ta na cara que isso tudo e mentira , e que provavelmente vc naum gosta da selena e quer que todos concordem com vc . KKKKKKKKKKK ridiculaaa , troxa , besta !! Burra

    ResponderExcluir
  25. Nossa , que isso , eu AMO a miley e a selena a ponto de saber que isso e uma MENTIRA CABELUDAA , nossa , o nick ja deu a entrevista falando que nao tem nada e nuk teve alguma coisa com a miley , depois que ele terminou com a selena , a miley tento se jogar para a cima do nick mais acabaram ficando so por amigos , porque alias , a miley tem namorado !! Menina retardada

    ResponderExcluir
  26. Oh "Bella" que parece mais com "FEIA" !!!
    Tu não falas daquilo que não sabes, isso pode ser calúnias e eu NÃO ACREDITO que Selena fez isso, percebeste ???
    Ninguém é Santinho, muito menos a Miley porque ela tem mostrado coisas muito fora do normal, por isso CALA-TE !!!
    Tu tens inveja da Selena por ser tão Bonita e Talentosa !

    ÉS UMA CABRA !!!
    FALAS SEMPRE DAQUILO QUE NÃO SABES !!!

    ResponderExcluir
  27. AA VAO PRA MERDA VOCES A MENINA DEU A OPINIÃO DELA ,E QUER SABER A SELENA É SIM UMA BITCH QE SE FAZ DE SANTA COM ESSA CARINHA ANGELICAU, TÁ AS PROVAS AI. ELA PEGA SÓ OS QUE ESTAO NO AUGE ! ELA QUE VA FZER SUA SERIE E FIQE NA DELA A MILEY É DIVA ELA SIM É DIGNA DE CANTORA NAO ESSA SELENA COM VOZ DE TAQUARA E VAO PRA PQP TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
  28. pra informaçoes de todos nick terminou com a miley por causa das fotos colocadas na internet e depois que a miley comoçou a namorar outro cara que a selena namorou nick

    ResponderExcluir
  29. aa selena é uma santaa biscate é a miley q fico com o Nick e depois fico com outroo caraa e a selena so tento ajudar ele !!!

    A selena é a melhor

    ResponderExcluir
  30. IAUHEIAUEH, só rindo desses comentários! vocês acham que isso é verdade cara ? noos .. cada um tem sua opinião, então vou falar a minha, a Miley é muito mais famosa do que a Selena Gomez, ela até sabe atuar, e mt bem, mais cantar não é o forte dela, já a Miley, sabe fazer os dois perfeitamente .. se não soubesse não estaria onde está com 66 prêmios e a teens mais rica do mundo .. ela nunca disse que era perfeita, e mesmo cometendo alguns erros continua no topo .. então quando essa tal de Selena Gomez chegar onde a Miley Diva está, vocês podem pensar em comentar quem é melhor, até lá minha filha espera sentada .. Niley 4ever !

    ResponderExcluir
  31. aff a unica invejosa e a miley ela se expõe na
    internet só pra ganha fama Porque ela Sabe Que ela nunca vai chegar aos pés da Selena e da Demi
    e INVEJOSOS tabem são aqueles que escreverão essa matéria ridícula
    vão se FUDER

    ResponderExcluir
  32. Me desculpe pelo dono do blog mas,eu acho que isso não é verdade,essas revistas só querem causar polêmica!Selena é perfeita,nunca fez isso!

    ResponderExcluir
  33. Eu achei esse blog aqui é li o que fala de Selena e os comentários,enfim as pessoas que escreve nos comentários são muito sem educação,um que a Selena e a Miley,nem liga para vocês,e nem sonha que esse blog existe,tem pessoas que ainda escreve para Selena como se ela frequentaze o blog e lese o que vocês escreve, pelo o que li as pessoas que comentou no máximo deve ser adolescentes e crianças que estão obcecadas por esses cantor,aposto que se eles lese esses comentários tosco iria achar essas pessoas que xinga as outras mau educadas eu fico muito brava com essas obi ceção por artista que não tão nem ai para vocês,eu tenho sim meus fã mais não fico xingando os outros por causa das sua opinião pode fala mau,ela não vai deixar de ser famosa por isso e muito menos vou perde meu tempo com isso,eu tinha que escreve isso,parem de serem infantis e obcecadas eles nem sabe que vocês existe.Sei que muitos vão me xingar sinto muito não vou voutar aqui para xinga vocês pois minha mãe me deu educação.

    ResponderExcluir
  34. Nao sei si isso e verdade mais ela apenas falou o que ela acha e devemos respeitar e nao xingar pois ela nao estao xingando voces por gostar da selena

    ResponderExcluir