segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feliz Halloween !



Feliz Halloween !!!
Vocês sabiam, que Halloween é um dos meus dias favoritos do ano? Pois é, tão sabendo agora né pessoal! Então, eu gosto do Halloween,principalmente por que eu AMO Harry Potter, e como ele é um bruxo, eu adoro bruxos do bem, já vi todos os filmes dele, jah li quase todos os livros (eu to no HP e o Enigma do pincipe, tão emocinante! ) tenho varias coisas dele aqui, inclusive uma varinha.
Eu aproveito esse dia especial do terror, pra ver meus filmes de Halloween prefeirdos, organizar minha coleção Potter e é claro me empanturar de doce,chocolate e tudo mais... Ah é, e ir a festas de Halloween também, é claro!

Bom, tô aqui pensando... O que será que minha amiginha Jéssica faz ? Tô demorando pra falar com ela, desde sábado eu tenho falado com ela muito rápido...
Bom, mas uma vez:
FELIZ HALLOWEEN !!!

by: Isabella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário