segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Deletei meu Twitter ='( . Veja como deletar o seu!

Bom, como tem lá emcima no titulo da postagem "Deletei meu Twitter. Não é como vocês estão pensando, eu não fiz isso só por que Miley também um deletou, é por que eu to me preocupando muito com isso.

Para quem quer deletar seu também Twitter, vem aqui as instruções:

  • Primeiro vá para sua página do Twitter e faça o login (colocando nome de usuário e senha), você será Levado a página principal. Quando Estiver logado em panelinha "Settings" na Barra emcima do seu nome de usuario (foto 1)



  • Em seguida abrirá as opções para você editar sua conta, clique na aba "Conta" (se não Estiver Aberta) E repare que lá em baixo destauma página tem uma opção "Excluir minha conta" (foto 2). É só clicar nela.



  • Quando você clicar  Irá abrir uma nova página perguntando se você tem certeza que vai Twitter apagar completamente seu e dá algumas informações importantes antes de você deletar a conta (foto 3).



  • Atenção: Excluir é permanente.
  • suas informações e mensagens vão ser apagadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário