quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Trabalho do Colégio


Gentee!

Hooje aquii eu vou falar sobre o Salesiano in Concert! que é um projeto que colégio

realiza todo ano, que tem peças, maquetes, musicais...etc ;x

O nome é Literatura Viva! tem váárias coisas beem legais, agente está fazendo uma peça, por enquato só com os ensaios e vai dar os papeis amanhã [sexta feira, 18 de Setembro]... vários trabalhos distribuidos para essa peça, o pessoal do elenco, do cenário, making off, maquetees, blog do projeto...enfim, eu eestou no eleeenco, traballhando muiiito para conseguir o papel! As aulas são beem legais, tem pecinhas de improvisação, tem atividades etc! Eu queroo muiito trabalhar! As aulas são nos dias terça, das 13:00 às 14:40, e sextas o msm horário! E quarta e sexta eu tenho Dança, Jazz, de 12:30 ás 1:20! É bastaante leegal!! Mudando de assunto...Bella falou que a prova tava mais ou menos, eu acheii fáciil! Tomara que a de amanhã [matemática] esteja fácil (yn)...;**

Agoooora, eu já estou indo, ou ver se amanhã eu levo

a minha câmera e tiro umas fts do ensaio e posto aqui p vc's vereem! ceeerto? ;x

Entãão táár! Beiijos, Voltem SEMPRE!

Jeu ;**
- na ft: parte do pessoal da miinha sala!
nãão deu pra tirar ft com td mundo pq a
profª tava na sala! ;~
hahah, mas msm assim conseguiimos tirar
com o povo! vejam se vc's conseguem encontrar
eu e Bella! Obg! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário