terça-feira, 15 de setembro de 2009

Jéssica, me apresentando! ;*


Oiiee gente!

No outro post, Bella, falou um

pouquiinho sobre o Blog e sobre

nós duas! Bom, agora eu vou me apresentraar!

Meu nome é Jéssica Freitas, mais conhecida

como Jeu! Estamos aaquii para mostrarmos

para vc's que, estar no Colégiio, não significa só

estudar não! Temos mtas coisas legais no colégiio,

por isso resolvemos criar o blog! Amanhã, eu vo trazer

uma matéria nova sobre o novo trabalho que agente está fazendo

nesse momento no Colégio! Amanhã eu conto tuudoo direiitinho

pra vc's! Por hoje é só, amanhã temos um teste de Inglês, apesar de

ser fácil, vou da mais uma revisada! =/

Voltamos com mais informações sobre a Turnê da Miley!

Beiijos, voltem SEMMPRE! Booa noiite;*

Atéé amanhããã!=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário