domingo, 20 de setembro de 2009

Andei sumida foi ? Vou dizer onde eu tava...









Pessoal, eu andei sumida esses dias... Vou dizer por que :
Primeiramente, eu estava viajando para um Hotel em Subauma, na verdade é um Hotel Tree Bies é um paraiso por que é muito legal lá,tem até tobogan!

Segundo, lá não tinha internet e só no meu apartamento tinha area pra celular então...


Terceiro, lá é muito divertido eu ficava com meus amigos,tinha a piscina enorme, o tobogan super legal, a pra na frente,todas as pessoas do hotel eram conhecidas pois o hotel fechou só pra receber o nosso grupo que lotou todo o hotel né :P. Era batata frita todos os dias,chiclete até engasgar, pirulito até acabar,comida pra caramba,muito refri o tempo todo,café jantar e almoço maravilha, e mais: chocolate até se entupir!Teve musica, serenata, mimica, hidroginastica e um monte de coisas.... As pessoas são maravilhosas, todas eram conhecidas e enfim,foi devertido demais!



- Jeu, pensei que você sabia, mas já que você não ouviu o que eu disse por que tava "destraida" conversando né!!
( ninguém mi dá atenção, ó povo destraido viu Deus é mais! Tudo conversa, to cansada disso )

Nenhum comentário:

Postar um comentário