domingo, 27 de setembro de 2009

*-* *-* *-* *-*

Boom diia htos e htas! *--*
Euu estoou ótimamente ótimo! uahssuah
E aí?! Como foi o FDS de vcs?? O meu foii óótiimo, sexta neem fiiz
muiita coiisa, sáábado, de manhã eu fiiquei no Play com miinha amg Sarah, de tarde falei
com Mariii [ lembra aquela da foto, que eu editei?! ] deu pra matar a saudade, colocar as conversas em dias! **
E hooje, mais tarde eu tow iiindo praa casaa de Adrii [ leembra? da entrevista], que hoje vai ser o Show de Talentos dela, ai eu vou com miinha amg Bia Gusmão! **
E aiiinda voou teer que estudar --'
praa proova de Português, afeeee, que saaacoo, horriveell! ¬¬'
Odeiio, mais de boa! Boom essa semana, vai ser só estudo [ôôôh mentiiira]!!
E tbm, estaamos ja preparando a segunda entreviista dessa semana,ok?
Jáár escolheemos a pessoa, e sóó falta chegar amanhã, ou terça e fazer a entrevista! A entrevista deve estar aqui prontiinha, quarta ou quinta ceerto? ;xx
Inntãão, fiiquem olhaando seeemore o Blog, que vamos siim, com certeza, ter muiitas informações! ;D
Deiixa eu iir que euu, agora vou pro MSN! ;P hahah
Beijoss, tchaau! atéé a proxima postagem! *___*
Jeu *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário