quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Happy Birthday to Nick Jonas !



Como desejar feliz aniversário á uma pessoa que está tão longe, mas tão perto ao mesmo tempo ? Através da música me sinto tão perto dele! Nick Jonas, a pessoa que mudou minha e vida, e para MELHOR. E hoje esta pessoa maravilhosa e querida or todos está completando 17 anos! Já não é mais aquele pequeno menino de quando lançou seu CD Solo. Eu poderia ficar falando de tudo o que sinto por ele e nunca iria terminar. Um príncipe, que entrou e minha vida e eu não consigo mais tirar…. As músicas que dizem tudo o que eu preciso ouvir quando passo por problemas. Eu só queria dizer obrigada, por todas as palavras de consolo que eu encontro nas músicas, pelas frases mais lindas, por você simplismente existir.

Happy birthday to Nicholas Jerry Jonas !!!

s2 *

Ass: Bella!!! S2* *-*
Creditos especiais para o site : http://www.thejonasbrothers.com.br/ por essa mensagem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário