quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Miley Cyrus lança linha de roupas


.


A coleção foi inspirada no estilo da cantora, e traz peças como camisas xadrez, jeans coloridos, batas e camisetas fofas!

A gente conhece Miley Cyrus como cantora, atriz e agora ela acrescentou mais uma profissão ao currículo: estilista! Isso mesmo: Miley acaba de lançar nos EUA sua própria linha de roupas para a rede americana Walmart, feita em parceria com o estilista Max Azria (as fotos acima já são da campanha de divulgação da linha!).




Nesse estilo mais rockinho há camisas e saia xadrez, mas o grande destaque são os jeans coloridos, wet legging e com estampa de oncinha!
Com uma pegada mais fofa, há camisetas com estampas variadas que já vêm com esse coletinho. A blusa listrada de manga longa é mais básica, assim como o short jeans de cintura alta e a saia jeans escura.

Apostando no “girlie” o destaque são as blusas com babados. Mais básicas, ótimas para combinar com jeans no dia a dia, tem a regata tie-dye e a batinha.

E mais fotos de Miley, usando sua linha de roupas!

Beijos!
Jeu *-*


2 comentários:

  1. Jeu e Bella, li tudo o que vc's publicaram, entrevistas, perfil, vi todas as fotos e reconheço que vc's estão de parabéns!! Está tudo muito lindo e o blog está perfeito, amei!!!!!
    Sucesso pra vc's garotas!! Continuem assim!!
    JEU TE AMO DE PAIXÃO!!! SOU SUA FÃ..RSRS

    ResponderExcluir
  2. só gostei das fotos da miley. DE BOA!

    ResponderExcluir