segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Oiiiiiiiii!
Tuudo beem com voocs?
Comiigo tbm! ^^ Bom, euu tenho uns diaas sem postar aqui
pq tem mta coisaa praa eu fazeer, :P  , maas msm assim eu contiinuo
aquii! Noo dia das Criançaas eu ganheei um celulaar novoo, [//ameidemais, e voocs? Depois teve  o niver de Bella  que foi perfeito*-* me divertir bastante, dancei DEMAIS, rir MUITO!
Fooi bastaante diivertiido, depoois no Domingo, tive outro niiver de Mary [//Marília, fooi o diia tdoo, teve
banho de piscina, foi de 10 das manhã às 5 da tarde! Foi bastaante cansatiivo, rir muito tbm, fooi bem divertiido, e proximo fim de semana eu tenho OUTRO aniversario pra ir! UFAA quem guenta tanta festa assim gente??? Too de ressaca de ontem {//niverdeMary, to com uma dor no pescoço por causa da Briga de Gaalo! aff, maaas valeu muito a pena! (Y)
Jáa na escola, esta indo tudo bem, a Peça ja esta quase pronta, as falas estão decoradas, so falta agora
o vestido que eu tenho que arrannjar ;P , recebii um moonte de proovas por agoora, vou fazerr proovas por agora tbm, jaa passei em quaase tds aas mateeriias, aas qee eu não passei, faltam décimos pra passar, qee éer muitoo fácil! :P
Gentee, queem jaa viiu os clips de Justin Bieber? ooO estão simplesmente demais né?
Ahh...qeem não viu, vou colocar aqui:
 One Time
One Less Lonely Girl
Veejam ai e dps me falem oque acharam ceerto? ;**
Maais alguma noviidade? Eu neem tenho [//FATO, a próxima entrevista, ja estamos organizando
ok? Agora eu ja estou indo!
Beijos e beijos! ;**
Jeu *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário