sábado, 10 de outubro de 2009

Minha triste semana...

Iai pessoas? Como vão vocês ?

Pois é, comigo está tudo...PÉSSIMO!

Vou explicar por que :
1º. Essa semana eu tive ue estudar pra SUPER MEGA PROVA DE MATEMÁTICA e eu dependia dessa prova pra passar sabe...Mas tem um ponto positivo nisso, eu acho que tirei mais de 2.0 pontos nessa prova então tá tranquilo...

2º. Eu me dei coonta que tenho pouco tempo com meus colegar agora, por isso tenho que aproveitar ao maximo antes que chegem as férias e eu fique longe deles...E talvez nunca mais eu veja Jeu, por que talvez ela saia do colégio, aí né, cês sabem bate a saudade antes da separação ...

3º.Uma coisa HORRIVEL aconteceu comigo ontem, é uma historia longa, vou contar:
 " Fomos a casa da minha avó e do meu avô ontem, pra almoçar. Eu estava saindo do carro da minha mãe quando derrepente, meu dedo ficou bateu na porta, mas eu tirei rapidinho. Quando eu cheguei na porta de casa, achei que não era nada demais, mas eu olhei pra o meu dedinho mindinho , e ele estava pingando de sangue e eu gritei ' Mãe meu dedo ta sangrando, bati na porta do carro' e ela abriu rapido a porta e corremos pra pia pra lavar o dedo ensanguentado. Foi ai que eu comecei a ficar tonta e tava psentei ra desmaiar. Minha mãe me segurou e eu sentei na cadeira pra acalmar, minha empregada pegou um alcool na cozinha e eu cheirei pra voltar ao normal. Ai eu acordei. E agora a eu tenho que ficar andando com muito cuidado pra não bater o dedinho-mindinho-ensanguentado-da-mão-esquerda e entãoa estou aqui, escrevendo com a mão direita somente. "

Assinnado por : Bella :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário