quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ooi :D

oi  galera , nem postei aqui nesses dias porque eu tava mt entretida nas férias, festas, o começo 
das aulas, e nem lembrei, e também eu não tava conseguindo entrar aqui, :S', tentei mt, mas nem 
consegui entrar, bom, vamos começar, gostaram do novo Layout do Blog ? *-*, eu que fiz,
como vocês já sabem, eu amo editar fotos, e etc.. Bom, há alguns dias atrás, meu primo de RJ, chegou
aqui em casa, para passar o Carnaval \o/, e amanhã, vaai chegar mais gente pra ficar aqui em casa
para o Carnaval, nossa, vai ser mt gente mesmo, SAUDHDAUSHDUSH', mas é mt mt mt mt boom, 
porque a casa fica cheeeeeia e fica mt alegre *-*.. as aulas começaram mt bem, fiquei na sala de quem
eu qeria, viiii meus amigos s2, conheci novas pessoas *-*, e fooi isso, tá sendo mt legal até agora,
mt zuaçãão no intervalo AUSHUHASDHSUDHSA' mt engraçado carãã. Mas é isso mesmo, bom, 
mais do que nunca eu amo mt a Miley, e o Justin Bieber, minha nova paixão, se vocês não sabem,
eu agora sou fã também do Justin Bieber, ée .. tô postando hoje porque não teem nem tarefa e nem
nada pra fazer em casa ASUHASUDAHSDHA só estou mt anciosa pro Carnaval, vou pular 3 dias,
no camarote Via Folia, vou no Domingo, Segunda e Terça, já comprei os 3 dias \o/ , nossa veey, vai
ser dms *-*, hm.. tô lendo tbm o livro Uma Fada Veio Me Visitar da Thalita Rebouças, nossa, o livro é
mt bom, quer dizer, eu AMO ,  TODOS os livrosa da Thalita, primeiro, porque ela escreve mt bem, e segundo, porque ela escreve com uma mente de adolescente e isso torna os livros mais legais e interessantes. :D, viim aqui só pra atualizar as novas UEHUEHEHEH , mas tô indo já ....
AAAAAAAAAAH, ee podem se preparar que as Entrevistas estão vindo aí, tá ? 
YSGAYGSYGAYAGSYAGSYAGS , tava morreeeeeeendo de saudades de postar aqui, 
maas , EU NAO ABANDONEEI O BLOG NAO ! , UEHEUHEUHEUH , eee peço a vocês
que NUNCA abandonem a gente tá ? , *-*, 
14 bgs ;*, amoo vocês, s2
Jeeu *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário