domingo, 31 de janeiro de 2010

Amanhã, aula!

Ahhh, amanhã é aula! Ha Ha, louca pra chegar e encontrar o pessoal de novo! Pois é, férias acabaram. Mas eu to muitooo ansiosa pra ver todos os meus amigos de novo... Adri, Jeu, Liu, Bia, Ada,Ash, entre outros amigos. (todos os apelidos com três letras,só o meu que é 5 letras!). Acabou minha férias de assistir todos os filmes de HP, todos os dias... terminou-se as minha férias de ouvir e ver Miley o dia inteirinho. Chegou ao fim as minhas férias em que eu brincava com Mariana, ficava no PC e assistia bastante TV. 


Mas eu to louca pra reencontrar "My Frineds Again"...


Bom, e hoje tem Grammy né? Quem quiser assistir é só ver no canal TNT ou no E! pra ver a Diva Miley no tapete vermelho. 


Amanhã, mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário