quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eaw galera?


Eaw galera do bem... Como vão? Bom, como minha parceira Jeeu disse, a  aulas já começaram. Bom, não vou dizer que minha sala é ótima, por que não é. Tem muita conversa, na minha opinião. Por isso, vão criar outraaa sala de 7º ano,  Turma E. Tomara que com isso, a conversa pare um pouco, seria ótimo. Os profess são legais, e esse ano tenhoo professores homens. Ahh, e meus amigos continuam os mesmos abusados. Binks, só quem é abusado é Adalberto,  mas Beatriz e Lívia são "santas" digamos assim. Lívia começou a pensar que eu não gosto dela por que tem 11 anos. 1 ANO DE DIFERENÇA, IDAI? Eu ainda gosto de você ta?  Ela tem medo de perder os amigos eu acho. E Bia, que pintou o cabelo de vermelho! Ela ta totalmente EMO velhooor! E o chatooo, muito chato, chato demais do Adalberto? Cada vez mais abusado. Ele adora tanto o Black Eyed Peas que não para de falar na Fergie um segundo. Tudo bem que eu também gosto dos Black Eyed Peas, mas ele ta parecendo Lívia( que fala, fala, e fala dos Jonas o tempo inteiro, até o material escolar dela é dos Jonas Brothers!!! )  de tanto falar de uma coisa

E esse é o meu desenho que eu fiz da Miley, gostaram? Massa... 
Ahh, explicações: Eu não tava postando, por que eu tava ocupada escrevendo uma historia que eu posto no site Nyah. E um site de Fics e historias muito legal que eu posto minha historia que EU inventei lá. Mas, não vou dar o link, por que eu tenho vergonha. E se vocês não gostarem? Bom, é bem legal. 

Outro dia eu falo desse assunto, agora um BEIJO E UM QUEIJO PRA VOCÊS. 

Bella. 

3 comentários:

  1. vc é feia horrorosa,e tem um blog furreca,nunca ouviu falar de template?

    ResponderExcluir
  2. nao se preucupe com o comentario acima eles so estao com inveja porque seu blog é legal

    ResponderExcluir