sexta-feira, 12 de março de 2010

Oieeeee *-*.


Galera, to aqui pra pedir desculpas por eu não estar postando,
porque aqui em casa não tá entrando no blog :S; e quem tá
postando por mim é Bella. vou fazer um mini-post só pra atualizar mesmo as coisas.
bom, me mudei de sala, não to mais na sala A com bella cry'*. tô na sala, E com outras pessoas
fora a saudade dos meus amigos, a sala está ótima, tem muitos amigos meus, fiz novas
amizades também. AAAH, tô de cabelo liso *-*. fooi, tirei meus cachinhos, eu gostei
mais liso do que cacheado u-u . Ontem teve o show do colégio em comemoração 
dos 110 anos *O* eu e minhas amigas fomos, foi muito legal, me divertir BASTANTE,
e dancei demaaaaaaaais, eu so tirei uma foto que foi do celular, poruqe eu nem levei máquina, mas quando
passar a foto pro pc, eu peço a Bella pra postar... Amanhã, vou pra um aniversário de minha colega Dany,
e Bella também vai *-* se der, tiraremos foto, ok ?!. Vai ser com piscina *O* das 9 da manhã às 4 da tarde.
É isso aê galera, mil desculpa . To indo. Beijão. ;*
Jeeu *-*. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário