domingo, 24 de janeiro de 2010

Hi!

Como vão? Estou postando bem rapido aqui por que no momento estou assistindo a minha maratona de Harry Potter. Só passei aqui pra dar um Oi.
 Ooooi!
Pois é, as férias já estão no fim... Passo a maior parte do tempo assistindo TV, vendo e lendo Harry Potter, escrevendo, vendo Hannah Montana dormindo, indo no notebook, essas coisas sabe.


Estou bastante ansiosa pra ver meus amigos.... Meus amigos... Não seria nada sem eles. Amisade é uma coisa muito importante. Por isso, um dos meus lemas é "Eu, sou apenas livros e inteligencia. Existem coisas mas impontes que isso, como Amizade e Coragem" Hemione Granger disse isso a Harry no filme de Pedra Filosofal. Ai ai... Mas eu também não seria nada sem meus pais e minha familia  não é ? uahsuahsuahsauhsuah E eu não seria nada sem...Miley e Harry Potter! É, eu não seria nada mesmo sem Harry Potter e Miley Cyrus. Os dois são importantes pra mim.


Mas é aqui que eu paro, por que quando eu quero falar dos dois eu não paro hein?!
Tchauzinhoo...


{FIM DE POSTAGEM}



Um comentário: